Páginas

Essa é pra você


Enquanto você não vem, eu estou aqui me divertindo com as pessoas erradas. De bar em bar, de festa em festa, de beijo em beijo.
Você terá de entender que eu já tenho um passado. Não me arrependo de nada que já tenha feito, acredito que tudo aconteça por um motivo ou razão. Tudo é experiência, seja ela boa ou ruim. Minhas escolhas não são dignas de orgulho ou contentamento. Acredito que muitas das suas, também não.


Sou feita de momentos. Por isso, faço coisas sem pensar nas consequências do amanhã e, por fim, depois de feito, chego a conclusão de que não fora tão boa ideia assim...
Não sou um bom exemplo a ser seguido. Não tiro as melhores notas, nem sou a mais bonita dentre as minhas amigas e não faço o estilo certinha.
Você terá de aceitar esse meu jeito meio doido de ser. Tem dias em que sou apenas flores, outros em que sou espinho.
Eu só peço para que, além de namorado, que seja meu amigo. Parceiro de baladas e festas, mas que também goste de uma bela tarde de domingo cheia de carinhos com direito a muito brigadeiro e netflix. Não basta atração física, é necessário atração mental.
Alguém com quem eu possa dividir meus gostos e receios, compartilhar a lista enorme de filmes que pretendo assistir e que, aceite todos os meus defeitos, que já são muitos. Alguém com quem eu possa ser eu mesma, sem medo de amar. Alguém com quem o tempo deixe de passar. Que sejamos nós dois contra o mundo.
Não faço o tipo ciumenta e, muito menos grude. Eu sou livre. Tenho certa independência e, preservo ela a meu modo.
Quando quiser sair com seus amigos para um jogo de futebol, ou até uma festa, fique tranquilo, não irei prende-lo. Você também é livre. Nós somos livres. Ao mesmo tempo, que eu também irei sair com meus amigos e, em certos momentos poderemos juntar as turmas e sermos nós mesmos. Não há coisa melhor no mundo do que estar com pessoas pelas quais mantemos um amor mútuo e pleno.
Acredito que a confiança seja a base de quaisquer relacionamento. Seja no amor ou na amizade.
Por fim, peço para que não demore muito. Já estou farta dos meus relacionamentos furados, que nunca dão certo. Só desejo que nosso encontro seja lindo, que ao te encontrar eu finalmente entenda o porque de não ter dado certo com ninguém antes. E aí, eu finalmente terei feito a escolha certa, pra vida toda ou até enquanto durar e permanecer.

Um comentário

  1. Adorei,mal consigo descrever o sentimento que senti ao ler o texto, a sensação, de liberdade , amor e felicidade misturado em um momento, me fez lembrar daqueles casais toppers que eu conheço que... só de olhar eu falo "Nossa realmente é possível", mais uma vez parabéns pelo trabalho hehe ^-^

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, opiniões são sempre bem-vindas!