Páginas

A última carta de amor

Resultado de imagem para tumblr casais

Eu queria poder fitar os teus olhos nos meus uma última vez. Contar sobre as noites em claro pensando em como seria se ainda estivéssemos juntos. Perguntar se fora difícil para você o qual fora para mim deixar aquele "nós" para trás com tantas histórias.
Ainda tínhamos tanto a viver juntos. Os planos mal contados, os momentos deixados de lado. Nós íamos conhecer o mundo. Desvendar os mistérios escondidos nas grande pirâmides do Egito. Conhecer as terras parisienses. Visitar a Times Square ou ir a Itália para ver a Torre de Pisa que é tão comentada.

Nos dias mais nublados, sinto falta das nossas conversas. Discutir sobre aquela música do Los Hermanos que só você sabe. Das minhas gargalhadas mais sinceras que só você fazia. Dos nossos pratos culinários que sempre terminavam em beijos amanteigados. Do seu sorriso iluminado que abalava cada parte do meu ser. Dos seus olhos cor de mel brilhando nos raios de Sol pela janela do meu quarto. Da paz que só você trazia.
Eu queria poder dizer o contrário de toda essa saudade, mas não posso. O que vivemos juntos foi lindo. A nossa história é linda. Passe o tempo que for, ainda me lembrarei de você. Você foi o meu primeiro amor. Deixou uma marca, uma cicatriz, feito tatuagem, pra nunca mais sair ou me permitir esquecer.
O que eu quero a você, é que seja feliz. Se a felicidade é ela, então estou feliz por você. Mesmo que doa por dentro, não te impeço de seguir em frente. Em algum momento, sei que esse será o único caminho para que eu siga também. Não te culpo pelo nosso fim, ao menos pelo nosso começo.
Agora é o momento de redescobrir-me longe de você. Me perdi, me ganhei. Agradeço por isso. Já não me reconhecia mais ao olhar-me no espelho, meus amigos diziam-me que estava mudada. Deixei que me levasse a cada passo e agora estou só.
Um mundo completamente novo espera. Um recomeço lindo pela frente nesse mais novo capítulo da vida. Novos lugares, novas pessoas, novas histórias.
Talvez um dia a gente se esbarre por aí e se conheça de novo, com o olhar mais maduro e o coração mais decidido. Contaremos sobre nossas desventuras, os amores falhos, sobre a vida que segue. Hoje, vejo que talvez ainda não estivéssemos prontos para tudo o que acontecera. Me redescobri outra em um outro ser. Já não sou mais o que era antes. Também, já não sou mais aquela de alguns meses atrás que você deixara aos prantos na beirada da cama vendo-o fechar a porta do quarto e sair pelo portão principal. Sendo outra, já não sou mais sua.
Eu só queria poder fitar os meus olhos nos teus uma última vez e dizer-lhe os demasiados clichês que tenho guardado desde o dia que me deixara para trás. Desde o dia que aprendi a ser um outro alguém além de nós.

Um comentário

  1. É triste e ao mesmo tempo certo de que depois de um tempo a gente percebe o quanto a separação as vezes nos faz bem né? Percebemos o quanto ficamos mudadas com certas pessoas e situações. Enfim, adorei o texto!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, opiniões são sempre bem-vindas!